sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diploma de Mérito - Um Farol Chamado Amizade


Minha nossa...
Estou sentindo uma alegria muito grande ao receber esse carinho
tão especial dos meus queridos amigos Argos, Tétis e Poseidón do

É com imenso orgulho que publico esse Diploma, símbolo  do
reconhecimento pelo meu trabalho, aqui no meu Mundo de Magia!

E quem tem um blog sabe que não é fácil organizar e administrar tudo, só com o coração, mesmo... kkkkkkk...
Para mim, essa linda homenagem simboliza também a amizade adorável e sempre presente da Tétis, do Argos e do Poseidón, e que representamuito para mim, mais do que eles imaginam!!!

Amigos queridos, anfitriões maravilhosos do 
que eu amo visitar e comentar - meu recanto especial - muito obrigada e nem é novidade eu dizer que vocês moram no meu coração!

Visitem o Farol e conhecerão o verdadeiro significado da palavra...

Amizade!

2 comentários:

  1. Querida amiga

    Você e o seu maravilhoso Mundo de Magia merecem este diploma e muitas mais distinções.

    Em meu nome e dos meus dois companheiros do Farol, um muito obrigada pelo destaque dado aqui ao nosso blog e pela sua preciosa Amizade.

    São amigos e pessoas como você que nos incentivam e nos fazem acreditar que vale a pena continuar mesmo sendo por vezes, devido aos nossos afazeres pessoais e profissionais, muito difícil manter-nos presentes com a assiduidade de que um blog necessita.

    Também não é novidade dizer que você também mora nos nossos corações... e repare que são logo TRÊS!... (rsrsrsrs)

    Beijinhos dos amigos

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tétis!
    Só tenho uma coisa a dizer:
    Adoro vc, o Argos e o Poseidõn, além do meu querido Farol - meu cantinho especial!!!!
    Lindo fim de semana p/ vcs...

    :D

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |