segunda-feira, 30 de maio de 2011

Game - Castelvania - Lords of Shadow


Castlevania: Lords of Shadow é um jogo da série Castlevania. Ele foi primeiramente intitulado Lords of Shadow, assim dizendo, Lords of Shadow, possuindo conexão com a série Castlevania. Ele é um jogo de aventura que se passa num ambiente de fantasia na Europa mediterrânea durante a Idade Média. O jogofoi desenvolvido pela Mercury Steam e Kojima Productions e foi lançado pela Konami em 5 de outrubro de 2010 nos EUA. Não faz parte da cronologia oficial, é uma releitura da série.
Hideo Kojima, famoso pela série de jogos Metal Gear Solid, participou da produção do título. O time de dubladores conta com o ator de televisão e teatro Patrick Stewart, que faz o papel de narrador e dubla o personagem Zobek , enquanto Robert Carlyle dubla o personagem principal Gabriel Belmont. Os atores Natascha McElhone e Jason Isaacs também estão envolvidos na produção, dublando a esposa de Gabriel, Marie Belmont e o vilão do jogo respectivamente.

O personagem Gabriel viaja para a floresta à procura de alguém conhecido como o Guardião do Lago. Ele se encontra com o guardião, Pan (dublado por Aleksander Mikic), no Lago do Esquecimento, onde ele diz que não pode continuar a se comunicar com os mortos. Gabriel diz que a Irmandade da Luz o enviou porque sonhou que uma mensagem da sua falecida esposa, Marie, espera por ele no lago, que terá uma pista para a salvação do mundo. Com a permissão de Pan, Gabriel cruza o lago e se comunica com Marie. Ela informa que os Espíritos que fundaram a Irmandade da Luz estão a tentar dizer-lhe que o poder dos Lords of Shadow são o meio para a salvação do mundo. Após Marie desaparecer, um homem da Irmandade da Luz, chamados de Zobek se apresenta a Gabriel como um velho conhecido de Pan, que achava que Zobek deve emprestar-lhe assistência. Estados Zobek que uma profecia foi mantida em segredo por um seleto poucos, e que conta a história de um guerreiro de coração puro que vai reivindicar o poder dos Lords of Shadow para vencer o mal. Ele diz que eles devem entrar nas terras dos Senhores das Trevas, a fim de unir os céus com o mundo outra vez, e que com este poder Gabriel pode trazer Marie de volta dos mortos. Gabriel decide sair para a terra dos Lycans, Zobek pede para ir para a Terra dos Vampiros para se preparar, e depois eles devem ir para a terra da Necromancers juntos.
Gabriel viaja para a Terra dos Lycans e atende Claudia (Emma Ferguson), uma garota muda que pode se comunicar telepaticamente e ler mentes. Em troca da captura de almas do mal, ela é protegida por um Golem chamado o Cavaleiro Negro. Claudia lê a mente de Gabriel e descobre porque ele tem jornada para a Terra dos Lycans, e se oferece para ajudá-lo. Eles decidem descansar e durante a noite, Gabriel golpes dela e de repente acorda do que era aparentemente um sonho. Pan materializa antes de Gabriel e avisa-lhe que não deixe a escuridão possuí-lo, e que ele deve ter manopla do Black Knight em seu próprio benefício. Gabriel exclama ele não irá prejudicar os seus dois companheiros, mas para sua surpresa, percebe a adaga é portruding do cadáver de Cláudia. O Cavaleiro Negro descobre isso e ataques de Gabriel, que quer se envolver em uma briga antes de Gabriel mata e adquire o desafio. enterra Gabriel Claudia e continua a viagem, acabou encontrando o Senhor das Trevas do Lycans, Cornell (Richard Ridings). Cornell desafia Gabriel e lhe diz que três membros fundadores da Ordem lutou a desova de Satanás em favor de Deus, e em seu compromisso com a cruzada que encontrou três lugares onde o poder de Deus foi intensa. Eles usaram isso para se transformar em espíritos com o poder apenas segundo a vontade de Deus, mas quando ascendeu aos céus eles deixaram para trás os seus lados sombrios. Cornell revela o que eles deixaram de ser o Lords of Shadow, que inclui a si mesmo. Gabriel derrotas Cornell e recebe um pedaço da máscara de Deus. Pan aparece e diz-lhe as outras duas peças permanecem, eo leva para a Terra dos Vampiros.
Gabriel encontro com Zobek em uma aldeia, e ele entra no castelo do vampiro Lord das Trevas, Carmilla (Sally Knyvette). A batalha segue-se entre eles e Gabriel mata-la, ganhando a segunda parte da Máscara de Deus. Gabriel, em seguida, parte para a Terra dos Necromancers através de um portal Pan feitas. Pan desafios Gabriel a uma luta, para sua confusão. Pan sofre uma ferida mortal depois, e diz a Gabriel que ele desafiou-o a fim de se sacrificar para abrir um caminho para a viagem de Gabriel. Gabriel encontra o Necromancer, que ele derrota para a última parte da máscara. Zobek seguida, aparece antes de Gabriel com a máscara de diabo, que usa-lo sobre o rosto e revela que ele é de facto o Senhor dos Necromancers, e quem lançou o feitiço que separava a terra dos céus. Ele sabia que isso ia convencer fundadores da Ordem no Céu para manter contato com a Irmandade da Luz. Estados Zobek ele fez isso porque ele se cansou do Lords of Shadow desviando o poder entre os três e não ver o potencial que tinha em sua combinação. Desejando este poder, ele procurou o inferno para adquiri-lo, até que uma força do mal entrou nele e expandiu o seu conhecimento das artes das trevas. Zobek diz que acordo com a profecia, tudo que ele precisava era de Gabriel para restaurar o poder dos Espíritos, utilizando-o para evitar a suspeita deles. Gabriel diz que não vai deixá-lo ficar em seu caminho, mas Zobek menciona que ele usou a máscara de diabo em Gabriel para que ele mate Claudia para que ele pudesse tomar manopla do Black Knight, o que permitiu Zobek para controlar Gabriel se ele já se tornou uma ameaça para ele . Zobek também usou a máscara em Gabriel para matar a sua mulher Marie, orquestrando os acontecimentos da história. Satanás surge e assume a máscara de Deus Zobek, revelando-se um responsável por conceder-lhe poder e conhecimento no inferno, e que ele planejou tudo desde o começo para que ele pudesse ter a vingança de Deus e voltar para os Céus. Gabriel confronta Satã e derrota-lo, liberando a magia negra que aprisionou a alma do defunto no limbo. Antes de passar para os Céus, Maria diz a Gabriel que ele tenha sido concedida uma nova vida para se redimir, e que ela o ama. Gabriel pergunta se a máscara de Deus pode trazer ela de volta, mas descobre que só permite ao usuário ver através dos olhos de Deus. Maria diz que é tarde demais para ela, e beija Gabriel, antes de partir com a Máscara Deus. Após os créditos finais, Zobek é visto séculos depois, vivo em tempos modernos, e descobriu Gabriel viver uma vida imortal como um vampiro, enquanto se escondendo em uma igreja. Zobek pergunta porque ele está escondendo todo esse tempo, mas ele furiosamente responde que ele não é mais chamado Gabriel e que seu nome é agora Drácula (Dracul em romeno). Zobek menciona os acólitos de Satanás estão se preparando para seu retorno e que devem pará-lo, antes que ele se vinga de ambos. Antes Gabriel desaparece, Zobek diz que ele vai livrá-lo de sua imortalidade, se ele o ajuda.

O jogo é descrito como um jogo de aventura em terceira pessoa com elementos de combate e puzzle.
Sendo que muitas de suas características se inspiram em clássicos do gênero, como Prince of Persia e God of War(Castlevania original foi criado antes de God of War, sendo um dos primeiros "hack 'n slash").





-------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------


4 comentários:

  1. Olá

    Destes jogos não percebo nada!
    ntão deixo-te um abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Joguei muito no Game Boy hehehe

    Tem selinho p vc

    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-10k-de-visitas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Argos!
    Pois vc não sabe o q está perdendo!!!
    É uma delícia qdo agente se envolve num game bem legal e vai avançando os níveis, cada vez fica + empolgante...
    É show!!!
    Obrigada pela visita, amigo.

    :)

    Bjinhossssss a vc, para a Tétis e para o Poseidón

    ResponderExcluir
  4. Aí, Hakkyo!
    Sempre lembrando de mim, muito obrigada, viu?
    Amei o selinho e já postei, com todo o carinho.
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |