O poder de conjurar algo do nada, de transformar um homem num sapo, de invocar o raio e destruir uma cidade: a magia das lendas e das histórias fantásticas nos fascina. Contudo, o mago é também um sábio, é aquele que sabe quando e como usar os poderes que lhe foram concedidos. A magia não é um fim em sim mesmo: é um meio. O objetivo é chegar ao Mundo Superno, a realidade superior, a fonte da magia, o lugar de onde todos viemos.
Mago: o Despertar contém:
- Apresentação de um novo cenário que tem como pano de fundo o Mundo das Trevas, mas enfoca personagens magos.
- Descrição comentada da sociedade dos magos: cabalas, sendas, ordens, organizações, torres e reinos no Mundo Superno, leis, mitos, ideologias, costumes, relacionamentos, inimigos, conflitos e dilemas.
- Processo de criação de personagens magos, passo a passo.
- Regras e sistemas especiais que só se aplicam aos Despertos, como os magos se autodenominam.
- Lista abrangente de feitiços e outros poderes mágicos.
- Um guia detalhado para ajudar o Narrador a criar e elaborar boas histórias para o cenário de Mago.
- Uma lista de antagonistas para as primeiras histórias protagonizadas por personagens Despertos.
Magia para recriar o mundo
• Mago: o Despertar é um jogo narrativo (RPG) para quem não tem medo do escuro. Traz para a sua sala o horror do cinema e da literatura.
• Os jogadores interpretam magos: herdeiros de Atlântida que aplicam a força de sua vontade para mudar o mundo.
• Utiliza o sistema de regras Storytelling e dados de 10 faces.
• Os jogadores interpretam magos: herdeiros de Atlântida que aplicam a força de sua vontade para mudar o mundo.
• Utiliza o sistema de regras Storytelling e dados de 10 faces.
Experimente
• Baixe agora mesmo o roteiro introdutório: "Um olhar para dentro de você".• Folheie algumas páginas do livro.
Suplementos e acessórios
• Escudo do Narrador de Mago: o DespertarFicha técnica:
Formato: 210 × 280 mmCapa: capa dura metalizada, 5 cores, laminação fosca e reserva de verniz
Miolo: 400 páginas em couché 90 g/m², 2 cores, ricamente ilustrado
ISBN: 978-85-7532-367-0
Tudo começa aqui
• É o livro ideal para quem quer começar a jogar ou narrar histórias de horror no cenário do Mundo das Trevas.• Traz todas as regras essenciais do sistema Storytelling, que utiliza dados de dez faces (d10).
Cenário próprio
• O Mundo das Trevas também é um jogo narrativo para quem não tem medo do escuro.• Os jogadores interpretam pessoas comuns que enfrentam o desconhecido.
Ficha técnica:
Formato: 210 x 275 mmCapa: capa dura, 4 cores, laminação fosca e reserva de verniz
Miolo: 244 páginas em couché 90 g/m², P&B, ricamente ilustrado
ISBN: 85-7532-231-1
Sempre bom receber teus comentarios princesa do sul, estarei postando escritas desse amigo que conheci a pouco de São Paulo.
ResponderExcluirbjo doce a ti
Olá Carla
ResponderExcluirFiquei curiosa com a descrição deste livro que me parece aliciante para quem se interessa por estes temas do mundo das trevas, da magia e do fantástico.
Obrigada pela partilha de toda esta informação.
Beijinhos
Oi, Tiago! Pos então...
ResponderExcluirAdorei aquele poema dele q vc publicou no seu último post!
Obrigada pela visita e pelo seu carinho, meu amigo do coração!!!!
Bjinhosssssss
Olá Tétis!
ResponderExcluirSão vários livros e cada um leva a um mundo e personagens difierentes - cada um tem suas regras - são jogos de RPG...
As narrativas dos livros vão dando rumo aos jogos...
Legal, neh? Eu achei d+++!!!!! ^^
Eu que agradeço a sua presença aqui, prestigiando o meu novo bloguinho, amiga...
Bjinhosssssss
Carla,
ResponderExcluirFiquei curioso...
;)
Abraço
Oi, Argos!
ResponderExcluirLegal, neh? Eu descobri esse livro e muitos outros, juntamente com os games (RPG) no site cujo endereço está no post.
Achei muuuuiiitooo interessante e diferente, por isso trouxe p/ cá.
Obrigada pela visita e volte mais vezes.
Bjinhossssss p/ vc, p/ a Tétis e p/ o Poseidón