sábado, 7 de maio de 2011

Nocturne - Michele Hauf - Série Feiticeira da Escuridão


O que separa o amor do ódio é somente um beijo... Coquetel da morte.
É assim que os vampiros se referem ao beijo das feiticeiras. De tão venenoso, basta uma gota para destruir uma criatura em poucos minutos.
Nikolaus Drake é um dos poucos que sobreviveu a primeira prova, tornando-se imune. E agora está atrás de Ravin Crosse, a bruxa que quase o aniquilou... Madrugada dentro, Ravin sai ao encalço das tribos de vampiros. Ao mesmo tempo, precisa cumprir algumas obrigações para libertar a sua alma. Uma delas, preparar e beber um filtro do amor, acaba trazendo o caos a sua vida quando Nikolaus a ataca e, sem saber, suga a poção de suas veias. Inimigos jurados nem sempre se tornam bons amantes... Porém, seria Nikolaus capaz de trair a sua tribo se sucumbisse a desejos mais tenebrosos do que a sua própria natureza?

2 comentários:

  1. Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

    DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda!!!

    :O Vc é d+++!!!!

    Digo o mesmo pra vc...

    Adoro-te mtão!!!!!!!

    :D

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |