terça-feira, 3 de maio de 2011

Bandas - Tristania










2 comentários:

  1. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minhas lindinhas...

    Vcs são as vampirinhas + doces q eu já conheci!!!!

    Adoro vcs!!!!!!

    Giza, vc é um amor!!!

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |