sábado, 30 de abril de 2011

Olhos Malditos - Panic

 
Vanessa é uma violinista renomada que por uma tragédia em sua infância ficou cega. Ela sempre sonhou em recuperar sua visão fazendo um transplante de córneas, sua mãe gosta dela assim mesmo, pois, sabe que a cirurgia à pode trazer riscos. Mesmo assim faz a cirurgia e tudo sair melhor do que esperava, para se adptar com a situação que ela ainda estava aprendendo a enchergar direito ela conta com a ajuda de sua irmã Lorayne e do Dr. Sydnei um neuro-oftamologista. Vanessa fica muito feliz pois agora está a enchegar, pois mesmo não enhergando em seu passado ela se dava muito bem, tocava violino so com sua mente, enchergava as pessoas pelo coração e as conhecia pela voz. Mas agora não podia muito bem saber quem era quem como era cada pessoa, sua aparência e etc...
   Só que ela não está tão acostuma com várias pessoas a rondando para-lhe dar boas vindas, ela se assusta com todas as pessoas, parentes, amigos e etc... Então vai dormir, ao dormir tem um sonho tão estranho, nele ela vê todos seus amigo, primos , tios e até a irmã dela vindo á visitar no hospital só que todos tinham uma coisa estranha em comun, todos estavam sem córneas em seus olhos, só havia um buraco negro na região dos olhos. Ela acorda e conta tudo para Lorayne e a mesma diz que aquilo não passava de um pesadelo.
   Assim foi ela para sua aula de violino, onde treinava desde criança, seu dia foi tudo muito belo, só estava se adaptando a alegria de poder ver. Ao chegar em casa janta com sua mãe e irmã e vai dormir. No entanto tem o mesmo pesadelo só que desta vez aparece uma pessoa estranha em seu sonho, uma menina nova aparenta ter uns 16 anos ela aparece com jaleco brando daqueles de hospital, ao olhar em seus olhos vê um pentagrama uma estrela de cinco pontos considerada como símbolo místico, coisas de magia negra. Vanessa acorda assustada quando no sonho a menina encosta em seus olhos. Vanessa levanta da cama e dá um grito e corre para o banheiro, ao olhar para o espelho vê a estrela de cinco pontos em seus olhos. Sua mãe e sua irmã correm para socorre-la que chora ao banheiro e mostra para elas a estrela e lhes conta seu sonho. No dia deguinte ela vão até o hospital onde ocorreu a cirúrgia e conversam com o Dr. Sydnei, Vanessa mostra seu olho para o Doutor e o mesmo fica assustado, por ele ser muito religioso conhece muito bem aquele símbolo. O Dr. Sydnei olha, examina e indaga, como aquilo foi aparecer no olho da garota. Vanessa se lembra que antes da cirúrgia não tinha pesadelos nenhum, então elas decidem levar Vanessa para a igreja para ver se o Padre Joaquim poderia ajudar. Ao chegar o padre dá de cara com a moça que assustado com uma presença maligna expulsa a menina fazendo o sinal da cruz, ela sai incucada junto com sua irmã e sua mãe, até o Padre percebeu algo errado. Ao voltarem para casa a noite já chegava, elas entaõ jantaram e foram dormir, só que desta vez Vanessa dormiu junto com sua mãe e irmã, para se algo acontecesse elas estivessem lá para ajudá-la. E assim todas dormiram, na madrugada Vanessa tinha outros pesadelos e acorda com um sussuro em seu ouvido, lhe chamando pelo nome, ao se levantar sua irmã e sua mãe não estão ao seu lado, ela só vê uma velha que estava sentada ao seu lado com um jaleco de hospital, viu também uma menina em sua janela pulando para fora como se quisesse suicidar-se ao chegar na janela não vê nada e a velha também desaparece e por fim ela acorda do lado de sua irmã e mãe. Vanessa vai ao hospital e procura pelo Dr. Sydnei, ela queria saber quem lhe doou as córneas.
   Então ficou sabendo que foi uma senhora voluntária que já estava à beira da morte, e que decidiu doar todos seu órgãos, e que sua córneas era daquela senhora que apareceu para ela à noite passada. Ela então começou a pesquisar sobre aquela senhora, sobre o seu nome e etc..
   Ela descobruiu que aquela senhora morava bem pertinho ali de sua casa, hoje só encotrva seu filho que morava no mesmo local, pois a senhora já havia morrido à duas semanas. Ela então quis ir a casa do filho daquela senhora, ao chegar ela bate à porta e o rapaz abre. Um rapaz meigo, jovem e bem atraente, Vanessa ficou encantada com ele, o rapaz então já sabia o que a moça queria, já sabia que aqueles olhos eram de sua mãe e conotou toda a história para ela, contou que aqueles olhos era de uma renomada bruxa do século XX , que eles mesmo sendo muito velhos tinham um certo poder, o poder de controlar as mentes das pessoas, e que ele passava de geração para geração, e os olhos só poderiam passar de mulheres para mulheres, mas como aquela senhora só havia tido um filho homem pensou em doar para outra pessoa que fosse mulher e ela havia sido à escolhida, ele disse também que com aqueles olhos a pessoa que o obtivesse poderia ver os mortos, e disse também que ele seria o seu servo até á própria morte. Mas Vanessa estava achando algo de errado naquela história porque o sinal do pentagrama em sua córnea, então ele disse que aqueles olhos tinham sido consebido em um pacto com o mal. Vanessa ficou assustada e ao tentar correr de medo foi surpreendida com uma forte pancada na cabeça. Ela acordou amarrada em uma maca onde estava rodeada por um círculo com 5 pontos denominado como o pentagarma, por volta dele estava vários mortos olhando para ela como s quisessem alguma coisa com ela, mas o círculo os enpedia de aproximar, então chega o rapaz com uma enorme ciringa na mão, ela assustada tenta revidar mas, amarrada não consegue nada e ela aplica a ciringa em seu pescoço. A moça acorda depois em sua cama mas com uma enorme tatuagem que segue do seu peito até sua barriga um enorme pentagrama. Assutada vai ao banheiro e se olha no espelho agora ela não vê mais só seu rosto também consegue ver o rosto daquela senhora como se estivesse dentro dela. Ela está toda coberta de sangue, e ao lado de sua cama uma enorme faca cheia de sangue com um pentagrama desenhado nela também, então ela corre para o quarto da irmã e sua mãe, e  encontra as duas degoladas abraçadas e um recado no espelho do guarda-roupas escrito com sangue:
   "Sua era está prestes á começar, você irá se tornar à próxima (Bruxa de Blair), será nossa caçadora de almas"
   Vanessa não se aguenta de nervosismo ao ver aquilo tudo, e se degola com à própria faca, e se ajoelha morrendo ao lado de sua irmã e sua mãe.
   No dia seguinte... Todos os jornais anunciaram que:
  " À jovem Vanessa, se suicida sem motivo nenhum, à perícia já está no local onde ocorreu, toda à família é ouvida e a mãe e sua irmã também, pela que seus parentes disseram ela estava bem só andava meio assustada."
  O jovem rapaz filho da senhora que havia doado suas córnes estava ali no meio do povo com um longo sorriso em seu rosto, pois tudo aquilo que Vanessa havia vido naquela noite passada não passava de visões geradas por seus malditos olhos.


Um comentário:

  1. Gostei da dica...

    Vou lançar essa campanha, sim - legal!

    Já estou seguindo vcs no twitter...

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |