quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Duas Poções Poderosas...



Poção de rosas

Ponha dentro de um pequeno caldeirão uma colher de sopa de folhas frescas de roseira ou então uma colher de chá de botões de rosa secos e devidamente picados. Depois cubra a erva com um quarto de xícara de água fervente, e recite o encanamento:




Essa poção de ervas, aqui dentro da caldeirão,
Foi impregnada com a verdadeira magia.
Por isso digo esse encanto com intenção:
Que tudo será abençoado e ninguém ficará magoado.
Já que o retorno triplo na mente tenho
guardado.
Esse é o meu desejo, e que assim seja!



Tampe o caldeirão e deixe a mistura em infusão por uns dez minutos, aproveitando este tempo para visualizar aquilo que você deseja. Em seguida, transfira o líquido para uma xícara, adoce a seu gosto e beba-o.

A rosa é uma flor romântica que é regida pelo planeta Vênus e pelo elemento Água. Ela é considerada uma das ervas mais essenciais para os feitiços de amor. Entretanto. as poções preparadas com rosas também podem ser usadas magicamente para atrair a sorte, a proteção contra o mal e ainda para induzir os sonhos de natureza profética.



Poção de Mel de Amor-Perfeito


O amor-perfeito ou "pansy" vem da palavra francesa "pensee", que significa "pensamento" e sempre se acreditou que estas flores podiam ser utilizadas para fazer que a pessoa que amas pense em ti. Podes também utilizar o poder do amor-perfeito para abrir teus caminhos para o amor ou aumentar o desejo. Embora poucos saibam, elas flores são comestíveis e contém vitaminas A e C. Esse mel deve ser preparado em uma segunda-feira, em um dia de Lua Nova.


Ingredientes:

1/2 xícara de pétalas de amor-perfeito, finamente picados
1 pote de mel.



Em primeiro lugar aqueça o pote de mel em banho-maria por uns 5 minutos (fogo lento). Retire do fogo e depois introduza as pétalas no pote e misture bem com uma pequena colher durante alguns minutos. Enquanto o fazes, outorga poder as pétalas repetindo:




"Dou poder a estas pétalas com pensamentos de amor e harmonia".
Agarre o pote com as duas mãos e diga:
"Dou poder a este mel com pensamentos de amor e harmonia".



Volte a colocar o pote em banho-maria em fogo lento por 30 minutos. Depois deixe esfriar o mel e guarde-o em um armário escuro por duas semanas, para que seu sabor se torne mais intenso e que aumente seu poder mágico.



Prepare uma taça de chá de camomila e acrescente três colheres de chá do mel. Enquanto misturas o mel ao chá, diga:




"Invoco as Fadas das Flores,
para que tragam pensamentos de amorosa
harmonia.
Doce mel feérico do romance e da beleza,
atraia doce amor como cada novo dia".



Logo saia para fora e faça uma oferenda do mel de amor-perfeito às fadas das flores. Deixe cair nove gotas do mel no solo, perto da entrada de sua casa e diga:

"Dou graças aos serviçais das fadas das flores
por seus pensamentos de
amorosa harmonia.
Doce mel feérico do romance e da beleza,
atraia doce
amor como cada novo dia.".

Fonte:
http://www.rosanevolpatto.trd.br/

2 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Saudades de vc...espero q vc esteja bem!
    Menina eu sei q ando sumida né?rsrs
    Mas eu ando numa correria q tu nem imagina, tô me mudando semana q vem...ai tu imagina o estado q tá minha casa, e pra completar to fazendo obra na casa nova...num tô parando um minuto menina...
    tá fogo!
    Pior q vou ter q me ausentar um tempo da net qdo me mudar...vou ficar sem net uns dias...e perto do natal tô saindo de ferias...e vou viajar...
    agora dá pra imaginar a correria né?Por isso q ando sumida...
    Ah e sem falar q tenho encomendas de templates pra fazer q acho q nem vai dar pra fazer esse ano...kkkkk...
    Tô me sentindo a propria mulher maravilha...kkkkkkkk...nem sei como ainda consigo dar conta de tanta coisa...kkkk...

    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga querida!
    Eu tb ando na correria, minha flor...
    Mto trabalho... Aff...
    Parabéns pela casa novaaaa!!!!!!
    Desejo tudo de bom p/ vc nessa sua
    nova etapa de vida, Clau!!!!
    Sinto mtas saudades tb, mas fico mto
    feliz em saber que vc está realizando
    tudo o que deseja!
    Vc merece todas as coisas boas do mundo!
    Te adoro mtão!!!!!
    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |