segunda-feira, 24 de agosto de 2009

† A Mulher de Branco


† A Mulher de Branco
Carla_Witch Princess

Esta história que eu vou contar aqui, resumidamente, é uma história verídica (mesmo). Lá na minha cidade, a "Mulher de Branco" é bem conhecida dos motoristas de táxi que trabalham à noite, porque ela sempre aparece, chama o táxi, entra, sempre fornece o mesmo endereço para o taxista e, quando o táxi finalmente chega ao endereço que ela pediu, e o motorista vai dizer quanto saiu a corrida, ela desaparece bem no
momento em que o homem vai olhar para ela, no banco de trás, onde ela estava sentada, somente o vazio...
Ela era uma moça de família de classe média, muito linda e jovem - devia ter uns vinte e poucos anos, e tinha a sua vida muito controlada pelos pais - sempre muito rígidos e exigentes.
Não deixavam que ela fosse sozinha a lugar algum, nem mesmo às festas de aniversário das amigas (poucas amigas ela tinha, na verdade), se a mãe ou a irmã mais nova não pudesse acompanhá-la, o seu pai não a deixava sair. Sua vida se resumia nos estudos. Porém, conheceu um jovem (mais ou menos da idade dela), apaixonou-se perdidamente, e ele por ela e passaram a namorar escondidos (na faculdade). Quando iam completar um ano de namoro, o rapaz já estava decidido a pedí-la em casamento - iria enfrentar o pai dela e dizer a ele o quanto a amava e que tinha condições de casar-se com ela (o pai do rapaz era um empresário muito bem sucedido e ele trabalhava com seu pai). Estava tudo acertado, então: ela combinou de encontrar seu namorado num restaurante para comemorarem a data e, no dia seguinte, ele iria falar com o pai dela. Porém, quis o destino que esse lindo romance tivesse um fim trágico. O pai dela descobriu que ela estava namorando, já fazia algum tempo - ele ficava quieto e não falara nada para ela porque queria pegá-los juntos - estava só esperando a oportunidade perfeita. E foi o que aconteceu: mexendo na bolsa da filha, o pai dela encontrou um papel com o nome do restaurante anotado, e a hora em que se encontrariam (o pai dela conhecia aquele restaurante).
Os dois apaixonados estavam muito felizes naquele dia: ela saiu mais cedo da faculdade para ir ao encontro dele no restaurante (ele não tinha aula naquele dia, pois frequentava outro curso).
Ela tinha escolhido um vestido muito lindo numa loja, especialmente para aquele dia: um vestido branco - bem básico, mas muito elegante e ficava muito bem nela, que tinha os cabelos bem negros e longos - ela estava linda! Ela chegou na hora combinada, ele já estava esperando, beijaram-se apaixonadamente e sentaram-se para fazer o pedido ao garçom - neste momento, o pai dela entrou e viu os dois falando com o graçom. Aproximou-se da mesa e foi então que ela viu o seu pai e empalideceu de terror (ele estava de arma em punho):
-Então, você não está na sua aula? Veio encontrar-se com esse cara - que decepção, minha filha! - os olhos dele brilhavam de ódio. Nesse momento, apontou a arma para o namorado dela e ela colocou-se na frente dele bem quando o pai dela atirou - ela caiu sangrando, o tiro pegou bem no meio do tórax.
Essa bela mulher morreu nos braços do pai e do namorado - que ironia - o pai dela esqueceu toda a raiva naquele instante tão triste. Ocorre que até hoje, ela pega um táxi para voltar para casa (é sempre o mesmo endereço que ela fornece ao motorista - onde ficava a casa dela) e esperar, feliz, pelo dia seguinte, quando seu amado iria pedí-la em casamento. É... Uma pena, mesmo!


3 comentários:

  1. ai... menina, senti calafrios. que história. nem sei como descrever esse medo que dá.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Eu sou verdadeiramente fascinado por lendas urbanas. Conhecia esta lenda, mas naum a origem dela.
    Por favor, publique mais coisas sobre lendas urbanas! rs
    Estou sempre andando por aki.
    Bjos anjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço muitas estórias da mulher de branco, mas essa nunca tinha visto não.
    Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir

Saudações!
Fico muito feliz em saber a sua opinião!
Fique à vontade: opine, critique, elogie...
O meu Mundo de Magia e eu agradecemos a
sua atenção...

★Carla_Witch Princess★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite - Vampire Place - O Portal dos Vampiros

Meu Guardião

Galeria Carla_Witch Princess

LIVROS COM A MINHA PARTICIPAÇÃO:

Moedas para o Barqueiro - Volume III


Caminhos do Medo - Volume II


Histórias Envenenadas - Volume 2


TRATADO SECRETO DE MAGIA - VOLUME 2


Drácula Eternamente - Digital Rio


Fuga Desesperada


Uma Lenda de Sedução


E-Book Gratuito: Última Parada - Sessão Terror - clique na imagem para baixar


E-BOOK GRATUITO: O MUNDO DE WITCHING - CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR


SOMBRIAS ESCRITURAS - ANTOLOGIA DE CONTOS SOMBRIOS - VOLUME 1


VERSOS VAMPÍRICOS


POETAS DA CONFRARIA - ANTOLOGIA


ÂMAGO: ANTOLOGIA DE POEMAS


PORTAS PARA O ALÉM - COLETÂNEA DE CONTOS DE TERROR


Palavras, versos, textos e contextos, Elos de uma corrente que nos une


Obrigada, amigos!

Obrigada, hakkyo!

Obrigada, Tétis! Obrigada, Amigos!

★The Witching World★ Headline Animator

 
Template desenvolvido para ۞۞The Witching World۞۞ © Copyright 2009 | Design By Clau-Mundo Blogger |